Galeria de Prêmios

O oftalmologista Dr. Victor Andrigheti Coronado Antunes CRM-SP 108193 / RQE 69538, do IOA (Instituto de Oftalmologia de Assis), se destaca através de prêmios que são reconhecidos nacional e internacionalmente.

O primeiro prêmio, foi recebido em 2009 na cidade de Bauru – SP, no Congresso da Sociedade Caipira de Oftalmologia, com um caso bastante desafiador de transplante de Endotélio da Cornea. O prêmio foi conquistado em uma fase que poucas pessoas no Brasil faziam esse transplante, pois o mesmo foi desenvolvido em 2006.

Em 2014 na capital de Boston, no Estados Unidos, recebeu um prêmio na ASCRS (Sociedade Americana de Catarata e Cirurgia Refrativa). Foi premiado com “O Melhor Caso da Sessão”, com a técnica Sulcoflex, onde foi concorrido com trabalhos de importantes universidades internacionais e foi selecionado entre os 8 melhores dos 800 trabalhos do congresso.

Em 2015, recebeu um prêmio, no VIII Congresso Brasileiro de Cataratas e Cirurgia Refrativa, realizado na Costa do Sauipe, organizado pela ABCCR/BRASCRS, como “O Melhor Caso da Sessão”, referente a cirurgia de catarata.

Também em 2015, o Dr. Victor recebeu o prêmio como o melhor caso clínico de todo o congresso, que aconteceu no Anhembi – SP. É importante ressaltar que foram mais de quatrocentos trabalhos apresentados e sua sessão teve maior destaque.

No inicio de 2017, recebeu o primeiro prêmio internacional de “O Melhor Caso da Sessão” no simpósio da ASCRS em Los Angeles, nos Estados Unidos na sessão da BRASCRS.

Em 2017, também participou, em Foz do Iguaçu – PR, do IX Congresso Brasileiro de Catarata e Cirurgia Refrativa, organizado pela ABCCR/BRASCRS, tido como maior evento nacional das especialidades de Catarata e Cirurgia Refrativa.

Neste congresso foi apresentada uma sessão clínica com vários casos desafiadores e o Dr. Victor teve grande satisfação de receber o prêmio de “O Melhor Caso da Sessão”.