Exames

Biometria Óptica (Lenstar)

Esta tecnologia simplesmente revolucionou a biometria e a oftalmologia. Possibilita aos cirurgiões maior segurança e qualidade nas cirurgias de catarata. Em um único exame é capaz de medir a espessura do cristalino e da retina, além da profundidade da câmara anterior, permitindo ao cirurgião a mais alta precisão para posicionamento das lentes durante o implante intraocular nas cirurgias de catarata.

Este exame, combinado com o implante das lentes de alta tecnologia tem revolucionado o tratamento da catarata a qualidade de visão, chegando, em alguns casos, alcançar total dependência do uso de óculos para correção para perto e longe, além de tratar por completo a catarata.

O IOA segue as determinações do Manual de Publicidade Médica descritas no Código de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina (Resolução CFM nº 1974/11). Se você observou algum item que não esteja de acordo com o manual, entre em contato conosco para informar o problema.

Você também pode gostar
FILHOS – Quando fazer o primeiro exame?
+
FILHOS – Quando fazer o primeiro exame?

O primeiro exame a ser realizado é o “teste do olhinho”, logo após o nascimento do bebê, onde podemos detectar quaisquer possíveis anormalidades na ...

6 de março de 2020