Instituto de Oftalmologia de Assis | 16 de abril de 2018

ASCRS 2018

Dr. Victor Antunes CRM-SP 108193 / RQE 69538 do Instituto de Oftalmologia de Assis – IOA, está neste momento em Washington, EUA, participando do ASCRS 2018.

A Sociedade Americana de Catarata e Cirurgia Refrativa é uma das principais sociedades no mundo e seu congresso um dos mais requisitados por oftalmologistas especialistas em cirurgia de catarata e cirurgias refrativas. Oferece uma plataforma extraordinária e surpreendente, com diversas experiências trocadas e uma variedade de abordagens nas sub especialidades da oftalmologia.

Durante o congresso brasileiro de catarata e refrativa (BRASCRS) de 2017, que aconteceu em Foz do Iguaçu, o Dr. Victor foi premiado entre os 3 melhores casos dos mais de 400 apresentados em todo o congresso. Assim, foi selecionado para apresentar sua aula na ASCRS em Washington, EUA, em uma sessão chamada Challenge Cases, que aconteceu neste domingo 15/04.

O Instituto de Oftalmologia através do Dr Victor tem levado frequentemente o nome de Assis para o Brasil e para o mundo.

Você também pode gostar
FILHOS – Quando fazer o primeiro exame?
+
FILHOS – Quando fazer o primeiro exame?

O primeiro exame a ser realizado é o “teste do olhinho”, logo após o nascimento do bebê, onde podemos detectar quaisquer possíveis anormalidades na ...

6 de março de 2020