Instituto de Oftalmologia de Assis | 20 de março de 2017

Astigmatismo e Catarata?

Como seria para você dizer adeus à catarata e ao astigmatismo ao mesmo tempo?

Imagine poder apreciar finalmente o espetacular, independente de óculos ou lentes de contato.

Waterfall the Plitvice Lakes in Croatia

 

Você está vendo está publicação com os dois únicos olhos que você sempre terá. Por essa razão, as decisões da correção da visão estão entre as coisas mais importantes de sua vida.

Por meio de um dos procedimentos oftalmológicos mais bem-sucedidos, o cristalino opacificado pela catarata é removido e substituído pela lente intra-ocular tórica, e, em apenas um único passo, você, além de tratar a catarata também corrige o astigmatismo.

Você pode minimizar ou ter a possibilidade de eliminar o uso dos óculos e lentes de contato na maior parte do tempo para a visão de longe, sem a necessidade de procedimentos cirúrgicos adicionais.

97% dos pacientes que receberam o implante em ambos os olhos alcançaram independência dos óculos para a visão de longe. (Dados em arquivo. Alcon, Inc.)

Converse com seu oftalmologista. Ele te orientará qual lente intra-ocular é mais adequada para seus olhos.

Você também pode gostar
Novas técnicas em transplante de córnea
+
Novas técnicas em transplante de córnea

O primeiro transplante de córnea foi feito nos primeiros anos do século XX, quando o médico austríaco Edward Konrad Zirm realizou o procedimento em um operário ...

23 de março de 2016
Liberdade dos Óculos nas Férias
+
Liberdade dos Óculos nas Férias

  O uso de óculos de grau e lentes de contato, por mais que tragam imensa melhoria na acuidade visual dos pacientes, podem ser impeditivos para a realização ...

15 de julho de 2019