Instituto de Oftalmologia de Assis | 11 de maio de 2016

Especialista em Cirurgia Refrativa em São Paulo

Você quer saber mais sobre Especialista em cirurgia refrativa em São Paulo? Então não perca este artigo, vamos falar um pouco mais sobre esse tipo de cirurgia. Confira!

Mas para começar você sabe o que é uma cirurgia refrativa?

A cirurgia refrativa nada mais é do que uma cirurgia de correção visual. No entanto, ela se caracteriza por ser feita através de um aparelho a laser que possibilita a correção de problemas, como:

  • Miopia
  • Hipermetropia
  • Astigmatismo
  • Presbiopia

O aparelho a laser ajuda a corrigir o grau da lente dos olhos. A cirurgia refrativa é feita com aparelhos:  Excimer Laser através da técnica PRK ou LASIK.

O laser é indolor e proporciona ao paciente uma recuperação mais rápida.

Os especialista em cirurgia refrativa em São Paulo utilizam sempre aparelhos de última geração, que proporciona mais segurança e melhores resultados para seus pacientes.

A cirurgia refrativa tem maior índice de aprovação entre os oftalmologistas por se tratar de um sistema muito seguro e que graças ao sistema de monitoramento Eye Traker rastreia o local correto onde o laser deve ser aplicado, diminuindo as chances de erros em procedimentos cirúrgicos.

Sintomas que merecem atenção especial

  • Visão borrada
  • Dificuldades de enxergar a distância
  • Dificuldades de enxergar de perto
  • Dores de cabeça
  • Sensibilidade a luz entre outros.

Especialista em cirurgia refrativa em São Paulo:

Existe uma grande variedade de profissionais que você pode consultar no Estado de São Paulo. Lembre-se que o estado é uma referência na área de oftalmologia.

Em Assis, São Paulo está o IOA – Instituto de Oftalmologia de Assis, onde Especialistas em cirurgia refrativa em São Paulo experiente e capacitados fazem parte da equipe do Instituto. Por isso, se você sente algum dos sintomas citados acima, visite um profissional para um diagnóstico e tratamento adequado.

O Especialista em cirurgia refrativa uma vez que detectado a necessidade de realizar a cirurgia,  prepara o paciente para alguns exames necessários para que tudo ocorra segundo o planejado e os resultados sejam realmente satisfatórios.

Você também pode gostar
Hábito de fumar e as doenças oculares
+
Hábito de fumar e as doenças oculares

Segundo a Organização Mundial de Saúde, o tabagismo é a principal causa de morte evitável em todo o mundo, responsável por 63% dos óbitos relacionados às ...

19 de janeiro de 2020
O que não pode faltar no nécessaire para as viagens
+
O que não pode faltar no nécessaire para as viagens

  Planejar uma viagem de férias, ou um final de semana, para relaxar é sempre uma boa opção. Na arrumação das malas é importante não se esquecer de ...

9 de dezembro de 2019
Hemorragia subconjuntival, conhecida como “derrame nos olhos”, um problema que assusta!
+
Hemorragia subconjuntival, conhecida como “derrame nos olhos”, um problema que assusta!

Imagine a cena: você acorda, se dirige ao banheiro e ao olhar no espelho se depara com uma grande mancha vermelha na parte branca do olho. Possivelmente causaria ...

19 de janeiro de 2020